A MORTE DE DIMAS – O PROCESSO DE DESENCARNAÇÃO

Fonte: http://espiritismoemmovimento.blogspot.com.br/

 

Como é o momento exato da morte?

Bem, antes de tudo, é preciso dizer que cada caso é particular e que, portanto, o modo de um determinado desencarne não é garantia de extensão aos demais casos, embora haja situações semelhantes, cuja qualidade básica assimiliadora seja como a pessoa tem vivido, já que a morte é a continuação de uma rotina mais ou menos estabelecida.
OBREIROS DA VIDA ETERNAO livro “OBREIROS DA VIDA ETERNA”, ditado por André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, contém relatos interessantes sobre alguns tipos de morte, cujos personagens diferencem em muito pela forma com que lidam com a própria vida. Um deles, o caso de Dimas, é típico de alguém que soube valorizar bem a existência carnal e, inclusive, foi um dedicado trabalhador da mediunidade. E como foi o processo de desencarne de Dimas?
O livro nos dá detalhes preciosos sobre todo esse processo, bem como o de outros, menos dedicados à vida comum do que Dimas. Por isso, eis uma dica excelente de leitura.
Porém, aqui apresentamos um vídeo, produzido pela TV Mundial de Espiritismo, que dramatiza muito bem o caso de Dimas que vale a pena!
Acompanhe:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s