“E A VIDA CONTINUA” – 14 de setembro nos cinemas

 

Anunciada para 14 de setembro a estreia oficial do filme “E A VIDA CONTINUA”, baseado no livro homônimo ditado por André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier em 1968, o último da série “A Vida no Mundo Espiritual”.O longa-metragem foi produzido pela Versátil Digital Filmes e será distribuído pela Paris Filmes, contando com o apoio promocional do Canal Tele Cine e a promoção cultural da FEB – Federação Espírita Brasileira.
Acesse o site oficial do filme clicando aqui.
A sinopse do filme, conforme as informações da produtora:

Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.
Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações! O filme tem grande elenco, com destaque para Lima Duarte no papel do instrutor Ribas. A direção é de Paulo Figueiredo.

 

É uma peça promocional em favor do Espiritismo e por isso mesmo vale nosso incentivo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s