APELO DO ESPÍRITO KLAUS AOS TRABALHADORES DO MOVIMENTO ESPÍRITA

“Neste momento delicado que atravessa o orbe terrestre, a união é necessária e urgente. Os grupos espiritas ou espiritualistas devem estabelecer parcerias no campo da mediunidade. Peço licença, para fazer um apelo aos senhores dirigentes líderes espíritas, TOMEM A INICIATIVA, sintam – se inspirados pelas minhas palavras. Levantem – se, peguem o telefone e liguem para outros dirigentes espíritas, que comungam das mesmas ideias e proponham a parceria. Um grupo deve auxiliar outros grupos que estão passando por dificuldades. É comum ouvirmos de militantes espíritas, o seguinte comentário: “o grupo x está em perturbação “o grupo Y está sofrendo um terrível ataque das inteligências do mal”.

Só isso!? Vão se limitar a fazer o comentário e tudo fica do jeito que está?

“Não caros companheiros! Momento é grave, procurem se mexer. Liguem para este grupo, ofereçam auxílio. Se desloquem até a Casa Espírita que necessita de ajuda, e AJUDEM. Aprendam a desenvolver a ideia de CASAS IRMÃS. Dessa forma, poderão neutralizar a ação dos espíritos que representam a maldade”.

Acho que isso não tem acontecido porque cada grupo tem seus problemas, suas lutas, sem falar da falta de tempo, que é muito escasso…

“Seu comentário é verdadeiro, porém essa postura é egoísta e irresponsável. Egoísta, porque se cada qual pensar apenas nos seus problemas , como exercitar a caridade? E é uma postura irresponsável, porque, dessa forma , não conseguirão enfrentar com sucesso, os espíritos que desejam aniquilar as Instituições que propagam a mensagem do Cristo.

“Não pensem que os espíritos que representam a maldade estão agindo de maneira solitária. Estão unidos para enfrentarem os representantes do Cristo.

“Portanto, repito: UNAM-SE, pois que, é a única maneira de vencerem.

“Socorram os grupos que estão sofrendo o assédio de espíritos perturbadores, estendam as mãos aos médiuns que estão se perdendo no fanatismo e na vaidade. SEJAM DE VERDADE, IRMÃOS UNS DOS OUTROS.

“Amadureçam espiritualmente e deixem de lado as competições ridículas, onde um quer ser melhor que o outro, um quer realizar um evento mais bonito que o outro. Isso é vaidade, pura vaidade!

“Nesse momento, recomendo: UNIÃO, AFETIVIDADE E PERSEVERANÇA. Se não agirem dessa forma, não suportarão a pressão espiritual”.

Fonte: www.agnaldopaviani.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s