DICA-LIVRARIA YVONNE

Organizado por Saulo Gomes, o livro As Mães de Chico Xavier, lançamento da Editora Intervidas, registra a emoção do filme, apresentando making of com centenas de imagens, curiosidades, depoimentos, entrevistas com a equipe e com os personagens reais. Ao lado do conteúdo sobre o filme, a obra reúne mensagens de Chico Xavier, Divaldo Franco, Raul Teixeira e Rherezinha Oliveira, tratando de temas como a morte, aborto, suicídio e drogas.
Mas a principal mensagem é aquela contida no próprio filme, a de que “só existe algo mais marcante do que perder um filho: descobrir que ele continua vivo”.  Os textos demonstram como Chico Xavier e a vida tornaram essa surpreendente afirmação uma verdade incontestável.
No cinema, As Mães de Chico Xavier representou uma comovente obra, com atuações marcantes de Nelson Xavier, Herson Capri, Venssa Gerbeli, Tainá Müller, Via Negromonte e Caio Blat.  Baseada em fatos reais, a história emociona e consola, mostrando como enfrentar a maior dor da vida: a morte de um ente querido.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s